Tem lugar amanhã a última edição do ano do Ignite Portugal. Centrado em apresentações focadas nos temas da inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, o conceito nasceu nos Estados Unidos mas está hoje espalhado por vários pontos do globo. Em Portugal acolhe eventos desde 2009.



Nesta última edição de 2013 a agenda é preenchida e a diversidade dos temas também. Cada orador terá os habituais cinco minutos para falar, apoiados num máximo de 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos.



Empreendedorismo e tecnologia são os temas que centram esta edição agendada para a Lx Factory em Lisboa, a partir das 18 horas. As inscrições estão abertas e têm um custo de cinco euros.



Antes das apresentações propriamente ditas, que arrancam às 19h30 terá lugar um encontro informal, aberto a "todos os promotores do Empreendedorismo em Portugal", que tem como objetivos o networking e partilha de experiências. "Não existe agenda, vamos apenas conversar e fomentar as "pontes" que nos farão colaborar mais e competir menos", explica a organização.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.