Já está definida a agenda de eventos Ignite Portugal até maio. Ainda no mês de fevereiro o Ignite passa por Castelo Branco. Em março Lisboa a Aveiro foram as cidades escolhidas e no mês seguinte há eventos marcados para o Porto, para a Madeira ou Évora.



Em maio o Ignite passa por três cidades, entre repetentes e estreias. Lisboa, Leiria e Viseu são as cidades com encontros Ignite agendados.



As inscrições estão abertas e a procura de speakers interessados em partilhar experiências e perspetivas sobre inovação também.



Os encontros Ignite realizam-se em Portugal desde 2009. Desde então já permitiram a realização de mais de 20 mil eventos, que reuniram 300 oradores e cerca de 5 mil participantes. Os números dos que acedem às sessões à posteriori, consultando os vídeos, é ainda mais relevante e soma já 340 mil, de acordo com os últimos dados da organização.



O Ignite é um evento aberto centrado em apresentações sobre inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia. Os apresentadores contam apenas com 5 minutos para falar e podem usar um máximo de 20 slides de apoio, que rodam automaticamente a cada 15 segundos.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.