Na próxima segunda-feira a Beta-i, Associação para a Promoção da Inovação e Empreendedorismo, apresenta o INSIGHT 3.0, uma iniciativa organizada em parceria com o Gabinete para os Meios de Comunicação Social, a Lisbon Machine Learning Machine 2012, o Instituto Superior Técnico e a Caixa Geral de Depósitos

A web social e o seu impacto na economia portuguesa, o machine learning, os motores de busca e o tratamento de mass data estão entre os temas com espaço na agenda do evento que acontece no Palácio Foz a partir das 20 horas.



Entre os nomes em agenda, responsáveis pelas intervenções agendadas, estão representantes da Google, do LinkedIn, da Carnegie Mellon University ou da Feedzai que animam um evento com hora de início prevista para as 20 horas.



O objetivo do encontro é dar aos participantes a "oportunidade de interagir diretamente com os palestrantes, procurando entender as últimas tendências em tecnologia, o seu potencial impacto sobre a indústria portuguesa, encontrando desafios e oportunidades nesta área", explica uma nota à imprensa.



As inscrições no evento, de acesso pago, podem ser feitas online, num site onde também estão mais detalhes sobre o programa e os oradores.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.