Organizado pelo Núcleo de Engenharia Eletrotécnica e Computadores da FCT, o evento combina a participação de todos os departamentos da faculdade, com cada curso a definir parte da agenda e das ações que a compõem.



Entre 10 e 14 de fevereiro passam pelo Campus da Caparica workshops de iniciação ao Autocad, Arduino, impressão 3D ou Windows Phone, entre outros temas.



Integrado nas jornadas está também o MiEEC, um evento que tem como objetivo dar a conhecer projetos tecnológicos que estão a ser desenvolvidos em entidades empresariais de referência, explicam os organizadores.



O mesmo evento serve para explicar e mostrar as competências que um engenheiro eletrotécnico terá de adquirir para poder integrar as equipas de desenvolvimento deste tipo de projetos. Associado ao evento estarão várias palestras.



As palestras que animam a agenda das jornadas terão lugar no Edifício VII da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, Campus da Caparica. Terão lugar no dia 11 de fevereiro e têm acesso gratuito, ao contrário de alguns workshops.



As inscrições nos vários eventos já estão disponíveis.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.