Organizado pelo Núcleo de Engenharia Eletrotécnica e Computadores da FCT, o evento combina a participação de todos os departamentos da faculdade, com cada curso a definir parte da agenda e das ações que a compõem.
Entre 10 e 14 de fevereiro passam pelo Campus da Caparica workshops de iniciação ao Autocad, Arduino, impressão 3D ou Windows Phone, entre outros temas.
Integrado nas jornadas está também o MiEEC, um evento que tem como objetivo dar a conhecer projetos tecnológicos que estão a ser desenvolvidos em entidades empresariais de referência, explicam os organizadores.
O mesmo evento serve para explicar e mostrar as competências que um engenheiro eletrotécnico terá de adquirir para poder integrar as equipas de desenvolvimento deste tipo de projetos. Associado ao evento estarão várias palestras.
As palestras que animam a agenda das jornadas terão lugar no Edifício VII da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, Campus da Caparica. Terão lugar no dia 11 de fevereiro e têm acesso gratuito, ao contrário de alguns workshops.
As inscrições nos vários eventos já estão disponíveis.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários