O objetivo do SymfonyDay é o de promover e divulgar a framework Symfony, baseada em PHP e usada para simplificar o desenvolvimento de aplicações baseadas em PHP, como destacam os promotores da conferência.



O evento pretende ainda promover a troca de conhecimentos e a partilha das melhores práticas de utilização da framework e reunir um conjunto de oradores de referência para a comunidade.



Entre os nomes na agenda estão Fabien Potencier, criador do Symfony e CEO dos Sensiolabs; Marcello Duarte, lead developer do PhpSpec; Giulio de Donato da Terravision; ou Eduardo Oliveira da Uniplaces. Na agenda de workshops os temas centrais são Mastering Symfony 2 Forms e Full Stack BDD with Symfony2, conduzidos por dois dos oradores do evento.



Esta edição de estreia do SymfonyDay decorre nos dias 7 e 8 de março. O primeiro dedicado aos workshops e o segundo dedicado à conferência. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do evento, organizado pelo grupo que todos os meses promove em Lisboa encontros entre profissionais de PHP.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.