É apresentada como uma maratona de 18 horas para queimar neurónios e bater teclas pela noite dentro. A maratona digital tem como objetivo criar um protótipo de uma aplicação móvel. As melhores ideias apresentadas terão a possibilidade de contar com o apoio da Vodafone para se transformar efetivamente em aplicações e ver a luz do dia.



A operadora participa no evento, batizado como Hackafone powered by Vodafone App Factory, em parceria com a Muchbeta e vai à procura de programadores interessados em partilhar ideias, desenvolvê-las e coloca-las no mercado. As áreas elegíveis são o desenvolvimento para iOS e Android, conforme explica uma nota de imprensa.



O suporte à finalização dos projetos apresentados no evento e o apoio à comercialização estão garantidos, para os dois melhores conceitos, assegura a mesma fonte que também disponibiliza um Samsung Galaxy Tab a cada vencedor.



O Hackafone powered by Vodafone App Factory terá lugar na Afurada em Vila Nova de Gaia no próximo dia 18 de novembro, às 18 horas. Para participar é preciso submeter uma candidatura através do site oficial.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.