
Durante o evento vão ser mostrados trabalhos na área da engenharia e design, da autoria de empresas, associações, entidades de formação e ensino. Esta mostra de design e tecnologia vai realizar-se no âmbito das exposições previstas.
A agenda de conferências, por seu lado, está orientada para o debate em torno das soluções para o futuro da indústria e do design, detalha a organização.
O Design Center é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande, Grandesign e Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto (CDRsp) do Instituto Politécnico de Leiria. Conta ainda com o patrocínio do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.
A inauguração do Design Center decorre no dia 3 de outubro na Casa da Cultura na Marinha Grande. O evento prolonga-se até 11 de outubro e a programação estende-se a vários locais da cidade. A participação nas várias iniciativas que compõem o programa é gratuita.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários