Na agenda de eventos que assinalam a semana europeia da cibersegurança estão mesas redondas, workshops e uma conferência, que terá lugar no dia 12 de outubro e cujos bilhetes já estão à venda.

As inscrições nos workshops práticos, que ocuparão o resto da semana, até 16 de outubro, poderão ser feitas a partir da próxima semana. Os workshops práticos, num formato de Cyber Bootcamp, são uma inovação do programa, nesta edição de 2015. Serão conduzidos por especialistas nas respetivas áreas e vão envolver laboratórios e trabalho prático no PC.

 

Em Portugal  o mês europeu da cibersegurança, uma iniciativa promovida pela Agência Europeia de Cibersegurança, tem sido assinalado com uma semana de eventos organizados pela ShadowSec, em colaboração como Centro Nacional de Cibersegurança e com o apoio da ENISA.

 

O ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão recebe os eventos desta 5ª Infosec Week, que vai colocar em foco temas como o cloud computing, a legislação do cibercrime, a segurança em dispositivos móveis ou a resposta a incidentes de segurança, entre outros.

 

O acesso a todos os eventos agendados para a semana de 12 a 16 de outubro é gratuito mas exige inscrição.  

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.