Começou em Oslo, em 2008, e foi “crescendo” para outros lugares, querendo ser conhecida como uma das maiores conferências independentes .Net do mundo. Anualmente, a Norwegian Developers Conference (NDC) também decorre em Londres, Sydney e Gold Coast, Copenhaga, Kongsberg, Minnesota e agora, pela primeira vez, chega ao Porto.

À cidade Invicta aquele que é considerado “um verdadeiro festival para programadores” vai trazer meia centena de oradores, como Rob Conery, cloud developer engineer na Microsoft e autor do livro “The Imposter's Handbook”, Carl Franklin e Richard Campbell, apresentadores do podcast para programadores .NET “.NET Rocks!”, e Dominick Baier, consultor independente especializado em identidade e controlo de acesso.

Promete-se “o que de melhor se faz na área de desenvolvimento de software” em redor de diversos temas, desde Agile a UX , passando pela IA, Concurrency, DevOps, Docker, Fun, Functional Programming, achine Learning ou Mobile.

A Norwegian Developers Conference decorre de 26 de fevereiro a 1 de março próximo, na Alfândega do Porto. Os bilhetes custam entre 600 e 1.800 euros. Mais informação em https://ndcporto.com.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.