A era COVID trouxe vários desafios, em diversas áreas, nomeadamente na organização de eventos. Por forma a responder a essas contingências, a ACEPI adaptou a Portugal Digital Summit ao formato online. A conferência será remota, mas feita em tempo real e transmitida como um canal de televisão digital em streaming, através da internet.

Prolongando-se por cinco dias, em vez dos dois que costuma durar, a edição deste ano da Portugal Digital Summit tem prevista a participação de mais de 250 oradores, divididos por cerca de 50 sessões relacionadas com diferentes áreas da economia digital.

A cada dia, de 19 a 23 de outubro, cinco temas dão respetivamente o mote para as apresentações e debates que terão lugar nos palcos virtuais da Portugal Digital Summit’20: , a saber: “Strategy for Digital”, “Industries Going Digital”, “Digital Marketing”, “Tech Immersion” e “Ecommerce”.

Todos os programas produzidos ao longo dos cinco dias da conferência estarão disponíveis online em formato vídeo e áudio.

A Portugal Digital Summit está inserida, como habitualmente, na Portugal Digital Week, que abrange outras iniciativas promovidas pela ACEPI, como a apresentação do Estudo da Economia Digital em Portugal, os Prémios Navegantes XXI ou o tradicional Dia das Compras na Net, marcado para 23 de outubro, entre as 00h00 e as 23h59.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.