Com uma duração de dois semestres, o curso está direcionada para as vertentes tecnológica, funcional e de gestão, tendo como principal objetivo o desenvolvimento de competências que permitam colocar em "perspetiva os conceitos relacionados com a conceção, desenvolvimento e gestão de sistemas de informação nas organizações e a forma como estas se podem tornar mais competitivas e eficientes", descrevem os promotores.



O programa integra seis unidades curriculares: gestão de sistemas de informação; gestão de serviços de TI; sistemas de ERP; mobilidade empresarial na cloud; sistemas de CRM e de BPM - Business Proccess Management.



O curso está dirigido a licenciados em qualquer area, com destaque para aqueles que têm responsabilidades no alinhamento entre sistemas de informação e estratégia de negócio, sobretudo nos domínios da logística, finanças, recursos humanos, gestão do conhecimento e vendas e marketing.



A formação tem início em fevereiro do próximo ano e termina em dezembro de 2014. A parceria com a Microsoft trás ao curso laboratórios informáticos para várias unidades curriculares que vão permitir explorar as tecnologias da fabricante em diversas áreas. A Microsoft garante ainda a certificação Microsoft Certified Professional aos três melhores alunos do curso.



As inscrições na pós-gradução terminam no próximo dia 12 de dezembro e podem ser feitas online.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.