As áreas privilegiadas pelo programa são a mobile/ecommerce, MedTech e nanotecnologia. O programa arranca a 21 de abril e acontece em part-time, durante 12 semanas.

As três primeiras semanas servem para afinar um modelo de negócio, seguem-se cinco semanas de testes e validação de produto e nas duas semanas finais será preparado um pitch para apresentar a potenciais investidores ou parceiros.



Esta quinta-feira também foi dia de Demo Day, onde as sete startups que participaram na primeira edição do programa de aceleração da Startup Braga, que conta com o apoio da Microsoft Ventures, tiveram espaço para mostrar os seus projetos. Estas empresas já captaram mais de 1,5 milhões de euros em financiamento, revela uma nota de imprensa.



Entre as empresas que participaram no Demo Day organizado esta quinta-feira pela incubadora minhota há plataformas móveis para localização e monitorização de crianças e animais, um sistema para seleção e venda online de peças de arte, um assistente de compras inteligente e soluções na área da medicina ou do têxtil, entre outras.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.