O evento é promovido pela Fundação para a Ciência e Tecnologia e pela Comissão Europeia e vai promover o debate em torno do presente e futuro da Agenda Digital para a Europa e acolher um balanço nacional da Agenda Portugal Digital, que será feito por Pedro Cabrito da FCT.



Da mesma agenda fazem parte outros temas, como a computação na nuvem e o papel que pode desempenhar no crescimento económico da região. Os temas do empreendedorismo, inovação e internacionalização também terão espaço no debate, com apresentações sobre os planos europeus de apoio ao empreendedorismo web e apresentação de alguns casos de sucesso nesta área.



Entre os oradores marcam ainda presença na conferência Mário Campolargo da Comissão Europeia, Luís Pisco da Deco ou Paulo Calçada da Eurocloud Portugal, entre outros.



A 4ª edição do Going Local Portugal terá lugar no próximo dia 12 de dezembro no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, e tem acesso gratuito. Para participar é necessário fazer o pré-registo no evento, através do site da Fundação para a Ciência e Tecnologia, onde está também disponível a agenda do evento.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.