A Prológica promove em junho dois cursos de formação na área de gestão dos datacenters: CDCP (Certified Data Center Professional) e CDCS (Certified Data Center Specialist). O primeiro, agendado para 18 de junho, estará focado nos componentes chave para idealizar, desenhar e operar um centro de dados informáticos de criticidade elevada.



Informação sobre como implementar e melhorar aspetos chave de um centro de dados em termos de energia elétrica, estruturas de chão falso, arrefecimento e controlo de humidade, segurança física,iluminação, proteção de cablagem ou deteção e extinção de incêndios, serão alguns dos tópicos visados nesta formação de dois dias.



O curso de CDCS complementa o primeiro, permitindo uma maior especialização nos temas abordados antes e decorre entre 20 e 22 de junho. Tal como a primeira ação de formação, decorre no Auditório da Prológica em Carnaxide.



Ambos os cursos foram desenhados pela ICOR (International Consortium for Organization Resilience), entidade norte-americana de desenvolvimento profissional, certificação e gestão do conhecimento nos domínios da resiliência organizacional.



Jim Nelson, membro do conselho de administração da ICOR, vai conduzir os dois cursos.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico




Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.