A EY Portugal está a organizar de novo a série de conferências Beyond – Portugal Digital Revolutions. A Administração Pública vai estar em debate amanhã, terça-feira, seguindo-se os temas sobre Telecomunicações Media e Tecnologia de Informação (26 de outubro), Banca e Seguros (14 de novembro), Energia (16 de novembro) e Indústria, a 29 de novembro. Os sectores do Turismo e Saúde foram os primeiros assuntos em debate, na semana passada.

Caberá a Luís Araújo, Guilherme Vitorino, David Xavier, Paula Panarra, Francisco Manuel Barbeira, António Vidigal e João Fugas serem o champion de cada uma das conferências, liderando as mesmas e potenciando o debate no evento.

Na edição deste ano, a EY Portugal quer dar continuidade ao movimento iniciado em 2016, identificando casos de sucesso em diversos sectores e através da divulgação das melhores práticas que as empresas podem seguir nesta era digital.

João Alves, country managing partner da EY Portugal, defende que essa partilha de exemplos concretos servirá para “incentivar outras empresas a direcionarem as suas estratégias para a economia digital”.

Vão também estar em cima da mesa temas que pretendem responder a questões relacionadas com a vida em comunidade, a cibersegurança, a competitividade e os consumidores, as consequências para o mercado do trabalho provocadas pela nova vaga tecnológica, entre outras.

A iniciativa tem como embaixadores Marçal Grilo, Miguel Castro Neto e Madalena Tomé e termina a 12 de dezembro, com a divulgação dos resultados de um estudo sobre digitalização em Portugal.