http://imgs.sapo.pt/gfx/560241.gif
No último fim de semana a RIM organizou uma iniciativa para apoiar os programadores que têm estado a preparar a transferência de aplicações para a nova versão do seu sistema operativo. O resultado deste Port-a-thons foi tão positivo que hoje a empresa faz mais um. E garante que será o último.
Durante 36 horas equipas de técnicas da empresa que gere o BlackBerry estarão prontos para apoiar quem tem aplicações para transferir para o BlackBerry 10. Mais informações estão disponíveis no site para programadores, onde há detalhes relativamente a horas e procedimentos.
Entretanto vale a pena referir que a sessão virtual da semana passada durou 37,5 horas e permitiu a submissão de 15 mil aplicações. O novo BlackBerry 10 deve ser lançado no final deste mês.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
SMART Play: LEGO quer dar mais vida às construções com blocos “inteligentes” -
App do dia
Bloop: a plataforma portuguesa que junta compras e redes sociais num só lugar -
Site do dia
Tenha acesso a todos os assistentes de IA num só local com o ChatLLM Teams -
How to TEK
Como tirar partido do Wi-Fi 7 no Windows 11 para acelerar a ligação à Internet?
Comentários