A componente letiva das pós-graduações vai contemplar um conjunto de visitas, seminários e conferências com especialistas nacionais e internacionais, ligados ao sector da Cibersegurança e da Ciberdefesa.
A possibilidade vem no seguimento da colaboração que a S21sec tem no NATO Multinational Cyber Defence Education and Training (MNCDE&T), a ser instalado em Oeiras, um projeto que pretende ser uma “ponte” entre a Academia, as empresas e a indústria nacional e internacional.
O coronel do Exército Paulo Viegas Nunes, gestor do projeto, aponta a satisfação pela colaboração com a NATO na formação de especialistas, “contribuindo com a nossa experiência e know-how relativamente àqueles que são os desafios emergentes nas áreas da Cibersegurança e da Ciberdefesa”.
Entre vários vertentes, a S21sec vai dar a sua contribuição, alertando para os processos e tecnologias para as melhores práticas no domínio da Segurança da Informação, e para a gestão dos riscos que as empresas enfrentam, acrescenta Pedro Leite, vice-presidente da S21sec para Portugal.
Para mais informação contacte a S21sec.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
The Spectrum: nova versão moderna replica design do microcomputador original -
App do dia
Um RPG de aventura com design retro no conhecido universo da Disney para smartphones -
Site do dia
Deixe o Choosy Chat escolher a melhor resposta entre o ChatGPT, Gemini e Claude -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários