A intenção de contratar corresponde a necessidades identificadas com o crescimento registado pela empresa em Portugal no ano passado, e também o esperado para este ano.

Paulo Carvalho, diretor geral da SAP Portugal, explicou ao TeK que as contratações serão feitas sobretudo para o Centro de Serviços, que no ano passado já cresceu 80% para 110 colaboradores que prestam serviços de consultoria especializados para clientes SAP na Europa e África.

No ano passado o centro exportou serviços para 15 países, destacando-se França, Reino Unido, África do Sul e Angola, com a procura de soluções de mobilidade empresarial, informação analítica de negócio, área financeira e Cloud.

O perfil procurado é bastante específico: engenheiros e licenciados ou mestrados em gestão, jovens com talento e dinâmicos, com idades abaixo de 30 anos.

No total a SAP Portugal tem actualmente 220 colaboradores, mas muitos dos funcionários da subsidiária estão dedicados a funções que abrangem carreiras internacionais e as suas responsabilidades estendem-se a outros países.

Se estiver interessado pode consultar o site de carreiras da SAP.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico