A conferência decorrerá no Hotel Tivoli, no Palacete Centro de Conferências e Eventos e irá iniciar-se com uma apresentação transmitida por webcast, a cargo de Manny Gonzalez, CEO da SCRUM Alliance, a que se seguirá um conjunto de apresentações destinadas a explicar o que são e para que servem as práticas Agile, o Scrum em particular, e a forma como podem impactar os mais variados setores de atividade - Administração Pública, Defesa, Banca, Seguros, Saúde, Tecnologias.

"How can Portugal be a Technology and Business Leader on IT through Agile practices", "How to connect the dots, Why Agile – Lean, are the foundation of Military/Governance methods? Agile in the Government" ou "How can Business and Technical Units Collaborate Effectively?" serão alguns dos temas destacados na conferência que é apoiada pela Capgemini.

O SCRUMDAY contará também com um think tank, com a colaboração de especialistas de todo o mundo que irão fazer um brainstorming apresentando ideias, planos e soluções para tornarem as tecnologias de informação mais competitivas em Portugal e indicar caminhos de implementação.

O SCRUMDAY Portugal terá entrada livre, mas com obrigatoriedade de registo prévio, que pode fazer-se através do site oficial do evento, onde também é possível encontrar o programa completo. 

 

Nota da Redação: A informação foi atualizada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.