Com uma duração de três dias e um total de 24 horas, a formação traz a Carcavelos oradores nacionais e internacionais e está focada na privacidade, dados pessoais e segurança da informação.



A legislação ocupará local de destaque. O quadro legal europeu para esta área está em revisão e quando as novas regras forem aprovadas terão de ser implementadas pelas empresas e tidas em conta nos mais diversos sectores.



Nesse sentido, um dos principais objetivos do curso passa por transmitir informação sobre as novidades e alterações que a nova legislação vai introduzir, facilitando a tarefa a quem tiver de as introduzir nas empresas ou precisar de as conhecer por outras razões.



O primeiro dia do curso será totalmente orientado para a legislação europeia. O segundo dia será dedicado à legislação nacional e o último ao cibercrime e à quebra de privacidade dos dados.



Paulo Empadinhas da ENISA, Vítor Agostinho da Europol e Manuel Masseno do IPBeja são alguns dos oradores confirmados no evento.




O curso é direcionado a auditores, gestores de projetos, juristas, responsáveis na área dos recursos humanos, das TI e da resposta a incidentes de segurança, assim como estudantes e profissionais de outras áreas, que lidem no dia-a-dia com as questões de privacidade e proteção de dados.



Tem lugar entre 25 e 27 de maio no hotel Riviera em Carcavelos e as inscrições estão abertas.



O TeK é Media Partner do evento e com a ShadowSec está a oferecer um desconto de 15% aos leitores que se inscrevam até ao próximo dia 1 de maio. Se quiser usá-lo envie-nos um email com a solicitação e em troca recebe o código promocional que deve usar no momento da inscrição.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico