Depois de criar 200 postos de trabalho em 2016, ao longo do próximo ano a Showroomprive pretende contratar cerca de 150 novos colaboradores de várias nacionalidades, nomeadamente "portugueses nativos".

“Contar com colaboradores portugueses é muito importante para o desenvolvimento internacional de Showroomprive, uma vez que Portugal é um país-chave na estratégia da empresa”, refere Marta Panera.

A diretora de Comunicação Externa da Showroomprive avalia os candidatos lusos como “profissionais de grande talento no setor do comércio eletrónico e da moda”, pela sua “experiência e aptidão a 100% desde o primeiro dia”.

A empresa de “vendas privadas” online diz estar à procura desde os perfis mais seniores, com experiência, aos jovens nativos digitais “com grandes aptidões e com uma visão de negócio ligada ao ‘customer centricity’”, refere-se em comunicado.

Já em declarações ao TeK, fonte da Showroomprive esclareceu que as vagas em questão são internacionais. Os interessados podem candidatar-se por iniciativa própria através do endereço de email comunicacion@showroomprive.com

Em causa estão vagas para diferentes área, desde o desenvolvimento de negócio nos setores de aprovisionamento e compras, à área da informática e de relação com o cliente. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.