Este artigo tem mais de 10 anos
A Sitel quer recrutar 600 novos colaboradores até ao final do ano, mas no imediato está à procura de 150 para dois centros de Lisboa. O processo decorre até ao final do mês de setembro.
Customer care e técnico de helpdesk são as funções em causa para os dois centros de Lisboa, do Parque das Nações e do Saldanha.
Os postos de trabalho em questão exigem como competências a experiência em customer care e fluência de nível nativo em alemão, holandês, francês ou italiano.
Atualmente, a Sitel trabalha com clientes globais de diversas áreas como tecnologia, viagens e turismo, financeira, eletrónica e empresas de software.
Para mais informação sobre o processo de recrutamento, aceda ao endereço www.sitel.com/lisbon-adventure.
No comunicado enviado às redações sobre o processo de seleção em curso, a empresa destaca que a intenção é recrutar cerca de 600 novos colaboradores até ao final do ano.
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários