
Entre os inscritos, serão escolhidas oito ou nove empresas que terão dois minutos para apresentar o projeto (estão proibidos slides) e outros três para responder a perguntas feitas pelos membros do júri, cujos nomes serão divulgados localmente.
Os vencedores ganham acesso ao evento de Londres, que acontece em dezembro entre os dias 5 e 8 de dezembro. Este Meetup and Pitch-off in Lisbon é organizado em parceria com a Beta-i, uma associação focada nos temas do empreendedorismo, e as inscrições para quem quiser assistir podem ser feitas a partir daqui. O evento acontece a 19 de outubro.
Este é o segundo evento promovido este ano pelo Tech Crunch em Lisboa. O primeiro aconteceu no início de agosto e foi uma edição do Office Hours, encontros que a publicação tem organizado em vários países à procura de novos projetos, que ganham a oportunidade de se mostrar e perceber se estão prontos para voos mais altos, como o grande evento anual da publicação o TechCrunch Disrupt, um convite a novos projetos de toda a Europa para mostrar ideias e tentar dar nas vistas num palco com destaque mediático garantido.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários