
O panorama tecnológico português está em franco crescimento e startups de sucesso como a Aptoide têm dado um contributo essencial para o fenómeno. Agora, para dar seguimento à tendência, a empresa quer recrutar 40 novos trabalhadores.
De acordo com a tecnológica, esta é sobretudo uma vaga de recrutamento técnico. "Web Development", "Backend Development", "Android Development" e Administração de Sistemas são as áreas com maior necessidade de reforços, mas há também algumas vagas por preencher em Desenvolvimento de Negócio.
Atualmente com 65 funcionários, a tecnológica vai assim ultrapassar a marca dos 100 trabalhadores, um número que vai obrigar a empresa a deslocar-se para novas instalações.
A Aptoide nasceu em 2011 e é atualmente a terceira maior loja de aplicações móveis para Android. Em 2015 atingiu o 'break-even' e as previsões apontam para mais de 2 milhões de euros em faturação no final do ano. Mensalmente conta com mais de 20 milhões de utilizadores ativos e conta chegar aos mil milhões de equipamentos em todo o mundo num prazo de três anos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Google Maps faz 20 anos a guiar-nos por todo o lado. Estes são os locais favoritos em Portugal -
App do dia
Rainbow Weather: uma app para prever a chuva com rigor graças à IA -
Site do dia
Notepad ajuda a manter as notas sempre à mão sem sair da navegação online -
How to TEK
O som das notificações de mensagens no smartphone é um incómodo? Saiba como desligar no iPhone
Comentários