A ideia surgiu há já algum tempo e tem-se materializado em vários temas. O conceito passa por aproveitar o tempo passado no Facebook para promover a discussão e troca de ideias.



Food Blogging, Tendências de Gestão, Nutrição Funcional e Arte são os próximos temas agendados pelo incomun.clube de fãs.



O grupo procura promover "novos formatos de partilha de know-how, gratuitos, com dia e hora marcados, que podem ser frequentados não só pelos 5 mil fãs do clube, mas também por qualquer interessado nos temas", explica uma nota de imprensa.



A próxima tertúlia acontece hoje e o tema Food Blooging dá o mote para a discussão. O ponto de partida? O facto da culinária estar na moda, da TV e outros meios comunicação terem sido invadidos pela arte de cozinhar e da blogosfera acolher cada vez mais páginas pessoais de aspirantes a chefs, ou simples interessados no tema.



Até dezembro têm lugar os restantes temas agendados, uns mais tecnológicos que outros, mas sempre desenvolvidos na mesma tertúlia virtual.



A 5 de dezembro, por exemplo, Pedro Barbosa, gestor e professor conduz uma tertúlia subordinada ao tema Harvard Trends.



Tal como o evento desta noite,o workshop de 5 de dezembro vai decorrer entre as 22 e as 23 horas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.