
São 35 países representados numa agenda com dezenas de oradores que voltam este ano a procurar o sucesso da edição de estreia do evento que reúne nomes da indústria de efeitos visuais, jogos e animação.
O evento faz-se de workshops que exploram as técnicas mais recentes de trabalho na área, alguns da responsabilidade das maiores referências mundiais na respetiva área, mas também dá espaço a atividades menos convencionais como batalhas artísticas, jogos de futebol na praia, entre outras.
Estão ainda previstas sessões de mentoring, oportunidades de recrutamento e palestras.
O THU acontece entre 17 e 21 de setembro no Centro de Congressos do Troia Design Hotel. As inscrições no evento ainda estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários