A Universidade Técnica de Lisboa promove entre 19 de março e 14 de maio a 8ª edição do Curso de Empreendedorismo de Base Científica e Tecnológica. As inscrições na formação prolongam-se até 12 de março.



O curso faz uma introdução ao tema do empreendedorismo transmitindo conceitos na área do marketing, estratégia empresarial, finanças fiscalidade ou comunicação, explica a Oficina de Transferência de Tecnologia e de Conhecimento da Universidade Técnica de Lisboa, que promove a iniciativa.



A estrutura teórica é idêntica a edições anteriores, mas passa a ser complementada com uma componente prática de desenvolvimento de projeto, que culmina com a entrega de um projeto para a criação de uma empresa com base numa ideia de um aluno ou de um grupo de alunos.



O curso de empreendedorismo é especialmente dirigido a investigadores, docentes e alunos do ensino superior, mas as inscrições estão abertas ao público em geral. Vai decorrer em horário pós-laboral entre as 18 e as 21 horas, às terças e quintas-feiras, nas instalações da reitoria da UTL.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.