O director de pesquisa da Nvidia conduz amanhã um webinar sobre a herança da computação GPU e os problemas e desafios que enfrentam os investigadores nesta área para seguir em frente.
O evento é o primeiro de uma programação que antecipa a terceira edição de uma conferência anual organizada pela empresa, a GPU Technology Conference, que volta ao palco entre 14 a 17 de Maio de 2012.


Na mesma linha, terá lugar a 13 de Julho um novo webinar sobre a heterogeneidade na super computação. A sessão será conduzida por Rob Farber, especialista em computação e autor de publicações sobre o tema. O primeiro webinar, previsto para 15 de Junho, é conduzido por David Luebke e está marcado para as 17 horas, com uma duração de 1h30. A inscrição é gratuita e pode ser feita online.


No site oficial do evento já é também possível encontrar informação sobre iniciativas regionais que a Nvidia planeia para este ano.

O GTC é um evento dirigido a investigadores, engenheiros e programadores que procuram compreender a forma como o GPU - Graphics Processing Unit (Unidade de Processamento Gráfico) está a transformar a computação cientifica, técnica e visual, explica a Nvidia.
O site oficial será dinamizado ao longo de todo o ano. Para além dos detalhes da agenda e das sessões programadas, promete diversificar conteúdos nas áreas relacionadas com o evento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.