A luminosidade do Verão convida a "pintarmos" de forma mais colorida os nossos acessórios, mesmo aqueles normalmente associados a um maior formalismo, como as malas para netbooks.
Para os nossos leitores fartos dos habituais padrões de tons escuros ou pastel escolhidos para as malas destinadas ao transporte de computadores portáteis - sobretudo para os mais corajosos - listamos abaixo algumas alternativas.
A maioria vendem-se por essa Internet fora, mas pode sempre tentar obtê-las junto do seu fornecedor de gadgets preferido.
[caption][/caption]
São possibilidades que farão, com certeza, com que o portátil passe despercebido. Já quem o transporta... A ideia aplica-se por exemplo se o virem com uma cara de monstro de peluche verde quase florescente debaixo do braço.
Esta divertida pasta pode ser encomendada a partir do site Barry's Farm onde custa 50 dólares (perto de 36 euros), estando disponível em várias cores, como amarelo ou laranja.
[caption][/caption]
O Barrys Farm é rico em "malas alternativas", tendo nomeadamente disponíveis sleeves vestidos de smoking. Para os menos festivos, há uma versão "camisa e gravata". Tanto um modelo como o outro estão "marcados" a 40 dólares (cerca de 28 euros).
[caption][/caption]
E que tal passear os seus documentos numa pasta? Quer dizer, é mais passear o portátil dentro da pasta "My Documents"... A ideia é da Thinkgeek e custa 29,99 dólares (21,5 euros). Os seus promotores garantem que é compatível com Linux e Mac.
[caption][/caption]
Os mais discretos também têm alternativas. O que pode ser mais discreto do que transportar o seu MacBook Air num envelope pardo? Este é feito em vinil, chama-se Air Mail e é vendido pela Manila Mac por 34 dólares (24,4 euros).
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários