O Cordless Desktop S520 já está no mercado, o diNovo para portáteis chega em Outubro e o Illuminated Keyboard não deve demorar. As mais recentes propostas da fabricante Logitech prometem escrita fácil, estilo e conforto, juntamente com vários cenários de utilização.

Vai com certeza ser mais fácil escrever com o Logitech Illuminated Keyboard, que além da iluminação das teclas, tem na sua pouca espessura - menos de um centímetro - um outro factor de atracção.

http://imgs.sapo.pt/gfx/457763.gif

O novo teclado usa o sistema de teclas PerfectStroke, desenvolvido pela Logitech para proporcionar uma experiência de escrita confortável, fluida e silenciosa.

Este sistema foi desenhado para ter em conta a distância ideal a que os dedos têm que se deslocar para activar uma determinada tecla - 3,2 mm comparativamente aos 2,2 mm - de um computador portátil. Os sensores distribuem a força de forma igual ao longo da superfície da tecla de modo a garantir uma sensação de toque uniforme, mesmo que o utilizador acabe por premir a tecla numa das extremidades.

O Logitech diNovo para portáteis foi concebido a pensar nos utilizadores deste tipo de computadores, que usam um rato para aumentar o conforto e necessitam de um teclado para completar a sua configuração.

http://imgs.sapo.pt/gfx/457758.gif

Tal como os restantes produtos da linha, o diNovo é ultra-fino e tem um acabamento em "preto piano", ao qual se junta um descanso das mãos em "alumínio escovado".

http://imgs.sapo.pt/gfx/457764.gif

O novo teclado integra o sistema PerfectStroke, tal como o medelo Illuminated. Apresenta também uma tecnologia sem fios de 2.4 GHz, com a qual se pretendem reduzir interferências, eliminando atrasos ou perdas de sinal e concedendo ao dispositivo uma autonomia de três anos.

http://imgs.sapo.pt/gfx/457762.gif

Está previsto que o diNovo para portáteis surja no mercado europeu em Outubro por um preço recomendado de 89,99 euros.

Com as cores a situarem-se entre o preto mate e o cinzento, os cantos arredondados e o descanso das mãos ligeiramente curvado, o S520 junta teclado e rato para ir de encontro a diversos estilos de configuração.

O Logitech Cordless Desktop S520 oferece acesso de um toque ao Excel e ao browser, apresentando quatro teclas adicionais e programáveis dão acesso rápido às aplicações preferidas pelo utilizador.

http://imgs.sapo.pt/gfx/457761.gif

Os controlos multimédia dedicados permitem aceder a música, fotografias ou outros conteúdos. Esta é uma funcionalidade disponível depois de instalada a aplicação própria em www.logitech.com/downloads.

Com uma autonomia de oito meses para o rato e de três anos para o teclado, o Cordless Desktop S520 está disponível por 60,99 euros.

Nota de Redacção: Foi retirada uma das imagens que constava neste texto por engano, tal como apontado por um dos nossos leitores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.