Este artigo tem mais de 16 anos
As Série X e W de Walkmans da Sony têm novas ofertas, a primeira apresentando o primeiro modelo com ecrã de toque e a W estreando o formato "colar".
Modelos com ecrã de toque e leitores que se transformam em colares são os destaques, respectivamente, das novas ofertas da Sony nas gamas X e W para a marca Walkman, que estarão disponíveis em Portugal a partir de Abril.
Os telemóveis/leitores Walkman X Series ganharam um touchscreen OLED de três polegadas, com uma resolução de 432 por 420 pixéis.
Sempre "vestidos" de preto, os novos X Series apresentam-se em duas versões que variam apenas no que diz respeito à capacidade de armazenamento, podendo o consumidor optar entre o modelo de 16 GB ou o de 32GB.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Gaia da ESA termina com chave de ouro e um mapa estelar deslumbrante -
App do dia
Está na hora de repensar como capta o mundo. A Zerocam dá uma ajuda -
Site do dia
Como podem as políticas europeias proteger a privacidade dos cidadãos? -
How to TEK
Como configurar as definições SOS de emergência no iPhone
Comentários