
O Building the Future está de regresso a Lisboa e decorre no dia 19 de fevereiro, no Pavilhão Carlos Lopes. A conferência, organizada pela iMatch e patrocinada pela Microsoft, vai reunir líderes, empreendedores, profissionais de tecnologia e investigadores, contando com sessões inspiracionais, apresentações de use cases e debates.
A participação online é gratuita mas os bilhetes presenciais são limitados, e o valor por bilhete é de 400 euros. Mas se quer ganhar entradas pode participar neste passatempo e provar que sabe tudo sobre a 7ª edição do evento dedicado à transformação digital.
Teste os seus conhecimentos no passatempo do SAPO TEK, Microsoft Portugal e iMatch. Os leitores que ficarem mais bem classificados habilitam-se a ganhar uma das 10 entradas para participar presencialmente no Building the Future - um acesso no valor de 400 euros.
Não perca a oportunidade e participe até dia 12 de fevereiro às 18 horas!
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Mergulhe na tranquilidade das florestas japonesas com uma nova experiência virtual da Google -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários