O programa Aceler@Tech in Portugal está a preparar “Tourism Tech Summit”, um evento online de debate sobre os desafios e oportunidades para o futuro do setor.

No dia de abertura, a feira virtual vai contar com a participação da associação Acredita Portugal, Turismo de Portugal e Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. A segunda data está reservada à intervenção dos 20 projetos finalistas da iniciativa Aceler@Tech.

Ao longo dos dias do Tourism Tech Summit conte com sessões dedicadas a diferentes desafios do setor, desde o impacto da Inteligência Artificial e do Machine Learning, às tendências nos serviços de reserva, passando pela importância da experiência do utilizador ou pela aparência dos hotéis do futuro.

A inscrição, de carácter gratuito, no evento é realizada no website da iniciativa, em https://tourismtechsummit.com.

tek site tourismtechsummit.com

Organizado pela Acredita Portugal com o apoio do Turismo de Portugal, o Aceler@Tech tem como objetivo atrair para Portugal a melhor inovação ligada ao Turismo, contribuindo para o aumento da competitividade do setor. É uma iniciativa com dimensão global que registou três centenas de candidaturas oriundas de todo o mundo. A maior parte dos projetos candidatos são europeus, mas estão representados também países como o Brasil, EUA, Índia, Singapura ou Paquistão.

De visitas virtuais com imersão em 3D a bilhética para eventos assente em tecnologia blockchain ou experimentação global através da cultura gastronómica, os projetos finalistas desta iniciativa – que vai atribuir mais de 20.000€ em prémios financeiros aos projetos vencedores – prometem inovar este setor vital para a economia do país.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.