
A iniciativa online vai decorrer a partir do próximo dia 5 de setembro, prolongado-se até 1 de novembro e vai permitir que quem contribua receba uma recompensa consoante o valor transferido para a conta bancária da cooperativa Cinema Novo.
O financiamento vai variar entre os cinco e os 5.000 euros e, neste último caso, dará direito ser "patrono" do festival de cinema.
Quem contribuir com entre cinco e 10 euros recebe um postal do Fantasporto 2014 e um lenço de pescoço branco, seguindo-se a possibilidade de receber um porta-chaves a par do lenço e, no patamar seguinte, um catálogo da edição deste ano do festival. Entre os 16 e os 18 euros passa-se a ter direito a um DVD, no caso, do filme "Meet The Feebles", de Peter Jackson.
Em declarações à Lusa, o presidente do Fantasporto, Mário Dorminsky, explicou que o recurso ao crowdfunding deve-se à "dificuldade de arranjar patrocínios diretos pela parte daquilo que são as empresas portuguesas", ainda que saliente estar a aguardar respostas de várias companhias para o evento do próximo ano, a realizar-se entre 27 de fevereiro e 07 de março.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários