Esta não é a melhor altura para sair de casa e fotografar paisagens, dado o atual estado de emergência, ativado por causa da pandemia de COVID-19, mas a Nikon está a dar-lhe a oportunidade de responder ao desejo com um conjunto de cursos de fotografia online.

A empresa disponibilizou 10 lições digitais no seu site, até ao final do mês de abril, e recorda que a sua missão sempre foi "empoderar os criadores". "Nestes tempos de incerteza, podemos fazer isso ao mantermos os criadores inspirados e conectados e ao contribuirmos para o seu crescimento", escreveu a marca norte-americana em comunicado.

tek nikon

As aulas duram entre 15 e 70 minutos e, normalmente, custam entre 15 e 50 dólares, pelo que estão a ser oferecidos cursos de fotografia no valor de, mais ou menos, 250 dólares.

O "sumário" das lições inclui conteúdos como fotografia paisagística, fotografia macro e princípios de fotografia. Há ainda uma aula sobre o desenvolvimento de videoclips e o leque de professores conta com nomes como Reed Hoffman e Chris Hershman. Há ainda alguns vídeos que ensinam técnicas específicas para determinados modelos de câmara.

Para aceder a estes cursos, basta registar-se no site americano da marca, com nome e email.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.