Este artigo tem mais de 13 anos
O SAPO realiza até ao próximo dia 20 de novembro uma feira de emprego online. Nesta quarta edição, a iniciativa soma mais de 600 ofertas.

Já está em marcha mais uma edição da Feira Virtual Sapo Emprego. Nesta 4ª edição esta feira virtual estão presentes dez empresas, que reúnem mais de 600 ofertas de emprego,com uma clara predominância da área de consultoria.
A feira de emprego do SAPO está disponível até ao próximo dia 20 de novembro. Quando entra na página oficial o candidato pode escolher ehtre dirigir-se às informações, consultar as ofertas disponíveis ou a lista de empresas que as publica.
Clicando em cada empresa, o candidato entra no stand dos anunciantes e aí pode consultar os detalhes das ofertas disponíveis, responder a alguma delas ou deixar voluntariamente o seu currículo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários