
Chama-se Blaving e é uma rede social que um internauta distraído, à primeira vista, poderia confundir com um serviços como o Twitter - com um layout simples, onde as actualizações dos utilizadores são apresentadas por ordem cronológica, num espaço curto e apenas com a indicação de quem as publica. Isto se não reparasse no botão "Play", colocado do lado direito das mensagens.
"A voz é o princípio da comunicação humana" e com a Internet "perdemos um pouco esse contacto e essa forma de nos relacionarmos com as pessoas", defendem os criadores desta rede social, onde a comunicação se baseia na publicação de mensagens de voz, que não podem ultrapassar os dois minutos de duração.
O novo serviço, desenvolvido por uma empresa de aplicações móveis com sede em São Paulo (Brasil), tem como objectivo captar utilizadores em várias plataformas e chegar aos 5 milhões de membros no espaço de um ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários