O programa de aceleração integra também uma série de debates sobre oportunidades no sector do Turismo, mas o foco é especialmente na atração de ideias inovadoras nesta área, que possam contribuir para aumentar a competitividade num sector que é tão importante para a economia portuguesa.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site  Aceler@Tech in Portugal, onde se explica toda a mecânica do programa de aceleração que terá início a 5 de abril para a primeira fase, seguindo-se a seleção dos finalistas a 22 de abril, e depois o booting camp em maio. Os vencedores vão ser anunciados em junho e o primeiro classificado vai receber um prémio de 15 mil euros, com o segundo e o terceiro classificado a receberem também prémios financeiros, de 3 e 2 mil euros, respetivamente.

Estão já marcados os webinares que integram a iniciativa, que decorrem ao longo das próximas semanas. Ontem já decorreu um sobre investimento e o próximo será a 3 de março, sobre Turismo e Vinhos (3 de março). Hotelaria e Serviços de apoio ao Turismo a 10 de março, Diversidade das Regiões a 17 de março, Turismo de Saúde e Natureza a 24 de março e Apoios, financiamento e entrada na Europa a 31 de março são os que se seguem.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.