O ano desportivo das equipas portuguesas ainda agora mal começou. Depois da gloriosa vitória em Paris no passado dia 10 de julho, ainda há dezenas de finais por enfrentar. Seja no futebol ou ciclismo, no triplo salto, na meia-maratona, taekwondo, canoagem ou natação, vários serão os atletas portugueses a marcar presença no Rio de Janeiro para conquistar medalhas olímpicas para Portugal. 

Ao contrário do Europeu de futebol, os Jogos Olímpicos estendem-se por várias provas que, por sua vez, se multiplicam entre vários pavilhões e atletas, tornando quase impossível o acompanhamento integral de toda a equipa portuguesa. 

Com isso em mente, nasceu o canalcop.sapo.pt, um portal de conteúdos multimédia exclusivos que o vão deixar a par do dia-a-dia dos nossos atletas. Este é um projeto que nasce da parceria entre o Comité Olímpico Português e o SAPO, que, daqui em diante, serão os responsáveis de manter e atualizar o site com vídeos e imagens que vão explorar temas desde a carreira dos atletas até ao seu lado mais pessoal, passando pelas especificidades e regras das modalidades em que Portugal irá participar. 

Ao Comité, o SAPO vai garantir a plataforma tecnológica e uma audiência diária composta por mais de 1 milhão de pessoas. 

[caption][/caption]

No final do ano o Comité Olímpico Internacional também deverá expandir-se à internet com uma plataforma semelhante à portuguesa. 

Consulte o CanalCOP através deste link

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.