
A ideia é da Nat e da Lo e o projeto chama-se mesmo Nat & Lo 20% project. Na prática consiste num canal do YouTube com pequenos episódeos de vídeo onde se contam histórias de inovações que surgiram dentro deste conceito da Google, umas mais conhecidas do que outras.
O projeto começou há duas semanas e já tem três episódeos, pelos quais passaram o Google Street View e o Google Translate. Mas mais se devem seguir.
Mesmo que os 20% do tempo da Nat e da Lo não estejam a ser usados para uma invenção que venha a mudar o Mundo, pelo menos uma coisa estão a conseguir: divulgação dos projetos, e boa publicidade para a Google. O canal já conta com mais de 10 mil subscritores e os vídeos foram vistos mais de 100 mil vezes.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários