Muitas vezes marcamos o período de férias e depois é necessário fazer pesquisas manuais de locais de destino de viagem, um processo que pode demorar muito tempo, e ainda assim não obter resultados desejados. É nesse sentido que o website Tryp promete ajudar os mais indecisos, mantendo a simplicidade e facilidade, devolvendo diferentes sugestões em pacote, ou seja, viagens e hotéis para estadia.

O Tryp tem parceiros conhecidos especialistas em reservas online como a Booking, a Travelport e a KIWI, e no fundo até serve como um agregador das suas ofertas. Só que neste caso, o website utiliza ferramentas de inteligência artificial para separar “o trigo do joio”, e poupar os internautas de sugestões fora das suas necessidades.

tek site do dia tryp

São apenas necessários três passos no processo. O primeiro é dizer ao sistema onde está, ou onde pretende apanhar o avião para ir de férias, dizendo a cidade, como por exemplo Lisboa. Depois, referir quantas pessoas vão viajar, se apenas o casal, quantos filhos ou bebés, devido aos devidos descontos dos hotéis e viagens. Por fim, claro, deverá dizer quando vai de férias ou quanto tempo durará a viagem.

Depois de processar estes dados, o sistema devolve os resultados em forma de pacotes com sugestões românticas ou com enfâse na comida, na cultura. O utilizador poderá explorar as sugestões, ou utilizar as ferramentas disponíveis para refinar a pesquisa, incluindo cidades de destino, datas, e outros dados. Quando termina, será reencaminhado para as operadoras associadas onde poderá fazer a reserva e pagamento da viagem e estadia.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.