Este artigo tem mais de 9 anos
O serviço digital de arrendamento temporário de casas conseguiu assegurar um investimento de mais de 500 milhões de dólares, numa ronda coliderada pelo braço de capital de risco da Google. O Airbnb vale agora perto de 30 mil milhões de dólares.
A empresa conseguiu “deitar a mão” a cerca de 555,5 milhões de dólares, numa vaga de investimento liderada pela Google Capital e pela Technology Crossover Ventures, de acordo com informações avançadas pela Bloomberg.
Mas este financiamento pode atingir os 850 milhões de dólares, segundo fontes da agência noticiosa, o que indica que a ronda de investimentos ainda não foi fechada.
A Bloomberg escreveu que isto permite à Airbnb afastar do horizonte mais próximo a eventualidade de abrir o capital.
Para segurar os investimentos e garantir a continuação do crescimento é preciso também que os utilizadores continuem a confiar na Airbnb para reservar alojamentos, tudo através do site da empresa.
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
[/caption]
Comentários