http://imgs.sapo.pt/gfx/558656.gif

O primeiro serviço português de aluguer online de vestidos de alta costura já existe. Está disponível desde dia um de dezembro e junta duas empreendedoras de 23 anos que trazem para a Internet um conceito de negócio inédito em Portugal e pouco explorado a nível global.



A plataforma online gere todo o relacionamento com a cliente, que pode ter acesso a vestidos até 70% mais baratos que o preço de loja para usar numa ocasião e devolver à loja online, sem custos associados a limpeza ou outros.



Representadas estão algumas das marcas mais relevantes do mercado da moda, que podem ser consultadas online, onde deve ser escolhida a peça, o tamanho e realizada a reserva. Um sistema de logística que cobre Portugal e Espanha e que em cada um dos países tem como parceiros empresas de serviços de correios garante as entregas.


A Style in a Box junta duas colegas de faculdade que pensaram na sua própria experiência de compras para acreditar no potencial de um negócio que permite não prescindir do acesso a um determinado tipo de produtos, evitando um gasto muito significativo.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.