
http://imgs.sapo.pt/gfx/558656.gif
O primeiro serviço português de aluguer online de vestidos de alta costura já existe. Está disponível desde dia um de dezembro e junta duas empreendedoras de 23 anos que trazem para a Internet um conceito de negócio inédito em Portugal e pouco explorado a nível global.
A plataforma online gere todo o relacionamento com a cliente, que pode ter acesso a vestidos até 70% mais baratos que o preço de loja para usar numa ocasião e devolver à loja online, sem custos associados a limpeza ou outros.
Representadas estão algumas das marcas mais relevantes do mercado da moda, que podem ser consultadas online, onde deve ser escolhida a peça, o tamanho e realizada a reserva. Um sistema de logística que cobre Portugal e Espanha e que em cada um dos países tem como parceiros empresas de serviços de correios garante as entregas.
A Style in a Box junta duas colegas de faculdade que pensaram na sua própria experiência de compras para acreditar no potencial de um negócio que permite não prescindir do acesso a um determinado tipo de produtos, evitando um gasto muito significativo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários