Chama-se Ignite e é uma plataforma que a Amazon criou para apoiar professores a rentabilizar os seus recursos de ensino, desde que sejam, claro, de sua autoria. A plataforma funciona como um Marketplace e tem uma adesão gratuita, mas a empresa fica com 30% do valor da venda dos materiais. Para transações inferiores a 2,99 dólares, o sistema apenas cobra 30 cêntimos.
Os utilizadores podem submeter os seus conteúdos para venda, mas a Amazon irá revê-los para garantir que estes sejam legítimos. Esses materiais serão depois indexados no sistema, por ano escolar, disciplinas, o tipo de recursos e outros temas.
Para quem procura, a plataforma oferece uma antevisão dos materiais, assim como recomendações e análises de outros utilizadores, semelhante à sua loja de retalho.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
91 pessoas morreram em acidentes de aviação em 2024. O que mostram os números? -
App do dia
Já imaginou transformar-se na mascote do Android? Experimente com a nova versão da Androidify -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários