http://imgs.sapo.pt/gfx/304523.gif


A 3G Américas foi fundada com o objectivo de se tornar numa voz única para representar as principais tecnologias wireless em utilização no continente: TDMA, GSM, GPRS, EDGE e UMTS.



Fundada por operadores e fabricantes a organização, trabalha com reguladores e com a indústria debruçando-se sobre as questões da convergência digital e dos avanços das várias tecnologias wireless usadas, procurando definir regras e traçar caminhos.



O serviço de estatísticas e monitorização do mercado é uma das componentes chave do site de Internet, com números actualizados que pode consultar na área de estatísticas ou na sala de imprensa.





Sites de dias anteriores:

05/06/2005

Arqueologia graffiti
As paredes pintadas de graffitis e as várias camadas de decoração que vão sendo colocadas sucessivamente sobre pinturas mais antigas dão o mote para este site, com informação verdadeiramente arqueológica.





04/06/2005

Paintball desportivo

Sabia que para lá do Paintball recreativo há também o Paintball desportivo? É verdade, existe e tem já um número considerável de adeptos e praticantes em Portugal, muitos deles presença regular no site que hoje lhe propomos.



03/06/2005

As falhas de privacidade na Internet
Especializado em encontrar dados de pessoas na Internet, o ZABAsearch utiliza diversas bases de dados públicas para revelar numa simples pesquisa dados pessoais de qualquer cidadão norte-americano, incluindo morada, telefone e registo criminal.




02/06/2005

Tempestades tropicais
Os ciclones tropicais são misteriosos fenómenos da natureza que em milhares de anos de investigação continuam a esconder segredos e assustar quem passa no seu caminho. Se é um dos admiradores do seu poder dê um saltinho ao novo site da NASA.

01/06/2005

Software livre no Brasil

Começa hoje em Porto Alegre, no Brasil, o sexto Fórum Internacional Software Livre onde se pretende debater os últimos desenvolvimentos do open source e contar experiências de casos de sucesso na adopção de software livre em diversos países.

31/05/2005

Kuanto Kusta?

Procurar o melhor preço e saber de imediato qual a disponibilidade de entrega, como é o serviço pós-venda ou a qualidade do catálogo electrónico da empresa em questão, é a proposta do Kuanto Kusta que começa por aplicar o conceito à informática.





30/05/2005

Para a comunidade BSD portuguesa

O site da campanha de promoção da marca PortugalTrade.pt apresenta casos de sucesso de empresas portuguesas com marca própria e apresenta as vantagens da certificação, reproduzindo a ideia de que esta é fundamental para a evolução do país.




29/05/2005

A outra NASA

Qualquer utilizador desprevenido pode ir parar ao sítio da outra NASA, não a Agência espacial norte-americana mas a North American Search Authority, que tira partido do endereço www.nasa.org para anunciar os seus serviços.

28/05/2005

Montra de Portugal

As imagens recolhidas neste site podem ser uma montra para Portugal, vistas por portugueses e estrangeiros que assim desejem explorar de forma mais intensa as belezas da paisagem e da diversidade cultural portuguesa.




27/05/2005

OCDE em versão concentrada

Complementando outras formas de divulgação de informação para a comunidade BSD portuguesa, o Projecto dmesg do Grupo de utilizadores NetBSD-PT tem como objectivo proporcionar à comunidade um apoio na verificação de hardware suportado.

26/05/2005

Fotografia invade Lisboa

Para quem está a tirar a carta este site pode ser uma ferramenta útil, já que disponibiliza testes de forma gratuita para praticar muito antes da prova à séria e permite ter na ponta da língua as novidades do código.

25/05/2005
Longhorn à lupa

A filosofia por trás do sistema operativo e as prioridades da Microsoft no desenho do sucessor do XP são os temas centrais de uma página do site da Microsoft que hoje lhe propomos. Ali se explica ao detalhe quais os objectivos do Longhorn.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.