
O site Google Rich Media é uma "exposição" dos trabalhos criativos dos principais anunciantes e pode servir de inspiração para quem está a preparar uma nova campanha, ou pelo menos é isso que se pretende.
A série Narcos da Netflix, o jogo Watch Dogs 2 da Ubisoft ou o Samsung S7 são alguns dos exemplos de campanhas que encontra no site, onde não há uma organização muito definida, pelo menos aparentemente. Basta clicar no "selo" da campanha para entrar na página onde pode ver com mais detalhe o trabalho criativo desenvolvido, e as agências responsáveis.
Os anunciantes são convidados a submeter as suas criações no site, sendo o pedido revisto pela equipa da Google antes de ser publicado.
A partir do Google Rich Media pode também saber mais sobre os formatos na publicidade, ter acesso a mini cursos na plataforma Skillshop e começar a criar os seus próprios trabalhos com o Google Web Designer.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários