
O site Google Rich Media é uma "exposição" dos trabalhos criativos dos principais anunciantes e pode servir de inspiração para quem está a preparar uma nova campanha, ou pelo menos é isso que se pretende.
A série Narcos da Netflix, o jogo Watch Dogs 2 da Ubisoft ou o Samsung S7 são alguns dos exemplos de campanhas que encontra no site, onde não há uma organização muito definida, pelo menos aparentemente. Basta clicar no "selo" da campanha para entrar na página onde pode ver com mais detalhe o trabalho criativo desenvolvido, e as agências responsáveis.
Os anunciantes são convidados a submeter as suas criações no site, sendo o pedido revisto pela equipa da Google antes de ser publicado.
A partir do Google Rich Media pode também saber mais sobre os formatos na publicidade, ter acesso a mini cursos na plataforma Skillshop e começar a criar os seus próprios trabalhos com o Google Web Designer.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários