
O site Google Rich Media é uma "exposição" dos trabalhos criativos dos principais anunciantes e pode servir de inspiração para quem está a preparar uma nova campanha, ou pelo menos é isso que se pretende.
A série Narcos da Netflix, o jogo Watch Dogs 2 da Ubisoft ou o Samsung S7 são alguns dos exemplos de campanhas que encontra no site, onde não há uma organização muito definida, pelo menos aparentemente. Basta clicar no "selo" da campanha para entrar na página onde pode ver com mais detalhe o trabalho criativo desenvolvido, e as agências responsáveis.
Os anunciantes são convidados a submeter as suas criações no site, sendo o pedido revisto pela equipa da Google antes de ser publicado.
A partir do Google Rich Media pode também saber mais sobre os formatos na publicidade, ter acesso a mini cursos na plataforma Skillshop e começar a criar os seus próprios trabalhos com o Google Web Designer.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários