Está à procura de um lugar online para apontar todas as ideias criativas que lhe passam pela mente? A Bleep quer ser um “santuário digital” e afirma-se como uma alternativa a plataformas como o bem conhecido Pinterest.

De acordo com equipa da Bleep, a ideia por trás do desenvolvimento da plataforma partiu da necessidade de criar uma ferramenta online que permitisse reunir múltiplos conteúdos online num só espaço, mas que não fosse tão focada na produtividade ou em trabalho, abrindo a porta à criatividade de uma forma mais “confortável”.

Clique nas imagens para mais detalhes

Através da plataforma é possível criar múltiplos “quartos” que podem ser preenchidos com links para as suas páginas online favoritas, imagens e outros ficheiros, assim como notas. Se precisar de inspiração sempre pode passar pela secção de templates, com opções dedicadas a várias temáticas.

O projeto ainda está na fase Beta, mas os criadores indicam que, ao longo do tempo, serão adicionadas mais funcionalidades, incluindo uma versão mobile da Bleep.

Além de um modo gratuito, com um limite de 100 blocos e 5 GB de armazenamento, a Bleep dispõe de modos pagos com funcionalidades adicionais, como o “Builder”, com um preço de 8 dólares por mês.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.