
http://imgs.sapo.pt/gfx/465307.gif
Começa hoje no Porto mais uma edição do BOBCATSSS. O evento decorre até ao próximo dia 30 de Janeiro, organizado por estudantes do Curso de Mestrado e do Curso Licenciatura em Ciência da Informação da Universidade do Porto, em parceria com um grupo de estudantes da Universidade finlandesa de Tampere.
"Challenges for the New Information Professional" foi o tema escolhido para a edição 2009 do encontro que reúne, normalmente, várias centenas de estudantes, docentes e profissionais da área das Ciências da Informação oriundos de todo o mundo, tendo-se afirmado como um encontro científico de reconhecido valor internacional.
No site sobre o evento poderá encontrar o programa pormenorizado para os três dias, assim como informação adicional sobre este encontro promovido sob a direcção da EUCLID (Associação Europeia de Educação em Ciência da Informação e Documentação), que dá esta quarta-feira início à sua 17ª edição.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários