[caption][/caption]

Esta é já a 14ª edição dos Prémios SAPO que abrangem as melhores campanhas realizadas em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste, países onde o Portal está presente.

A shortlist de nomeados a concurso final inclui prémios setoriais - 10 categorias; Prémios por Formato - 7 categorias; Prémios Especiais - 4 categorias; Prémios de Meios - 2 categorias; Prémios de Reconhecimento - 3 categorias e Grandes Prémios - 7 categorias.

É precisamente nas categorias de Grandes Prémios que o público internauta é chamado a intervir. No Grande Prémio Utilizadores SAPO estão a votação para eleição apenas os trabalhos inscritos na categoria "Melhor Formato WebTV (in-banner e in-stream). Nos Grande Prémio SAPO Angola, Grande Prémio SAPO Cabo Verde, Grande Prémio SAPO Moçambique e Grande Prémio SAPO Timor Leste estão a votação para eleição apenas os trabalhos inscritos nos Prémios Setoriais de cada um dos países.

A votação faz-se através do site http://premios.sapo.pt. Os internautas só podem votar num trabalho por país, não sendo obrigatório votar em todos os países.

Os vencedores destas e das restantes categorias a concurso serão conhecidos no próximo dia 14 de novembro.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.