http://imgs.sapo.pt/gfx/240244.gif


Apostado em agradar a todos, o Sapo acaba de lançar um novo site dirigido a quem gosta de escrever cartas de amor mas tem dificuldades em redigir textos originais e românticos. O 1001 Cartas de amor contém, como o nome indica, uma grande variedade de mensagens tipo que podem depois ser personalizadas à vontade de cada um.

Entre cartas de amor, amizade, para pais e mães, de desculpas, eróticas e para amores proibidos, certamente os interessados encontrarão alguma mensagem que se adeqúe à situação que querem descrever.

As mensagens podem depois ser enviadas por email ou por correio, sendo até acompanhadas por algum presente original seleccionado no mesmo site. À escolha estão produtos condizentes com as cartas, entre românticos e eróticos

Os mais inspirados podem sempre ver as suas cartas e poemas publicados numa secção especialmente criada para o efeito, onde será revelado o seu talento e personalidade.





Sites de dias anteriores:

17/04/2004

Telediscos à Yahoo

A música reina neste site da popular rede Yahoo, entre estações de rádio para ouvir, informação sobre diferentes artistas para ler e muitos (muitos mesmo) telediscos para ver. Aconselhável a quem pode e tem ligação à Internet por banda larga.

16/04/2004

Ferramentas de estudo (corrigida)

O projecto irlandês School Books quer facilitar a vida aos pais e educadores reunindo um conjunto de livros e material de estudo útil aos alunos a preços simpáticos. O projecto segue a par com outros dirigido à educação naquele país.

15/04/2004

Espaços de partilha online

Neste serviço gratuito, os internautas podem concentrar todos os seus interesses diários, desde as fotografias, à música, criando "espaços vivos" que depois podem ser partilhados online com a família, os amigos ou os colegas de trabalho.

14/04/2004
Marcha contra as patentes de software

Está marcada para hoje em Bruxelas uma nova marcha contra as patentes de software, gerida por diversas organizações de defesa do open source que alegam que a União Europeia ainda não desistiu da versão mais rígida da proposta de patentes.

13/04/2004

Privacidade e biometria
Para esclarecer direitos e deveres das organizações que utilizam sistemas biométricos de controle de acesso e assiduidade, a CNPD publica um conjunto de princípios que devem ser observados por quem requer e fornece este tipo de informação.

12/04/2004

Europa a 20 línguas

Os cidadãos dos países candidatos já podem conhecer mais facilmente a história da UE, os seus propósitos, as suas actividades e instituições. O Europa está agora traduzido em mais nove línguas com vista à integração dos futuros Estados-membros.

11/04/2004

Aromas do mundo

Lá fora cheira a Primavera e a Páscoa, mas o Museu do Perfume mostra aromas de todo o mundo e as principais colecções das marcas mais famosas, para quem gosta de se saber mais sobre as fragrâncias com que se adorna...

10/04/2004

Acompanhando o Google
Sem necessitar de qualquer apresentação, o Google é muitas vezes considerado uma instituição da Web. Daí que não seja de admirar que possa servir de mote para a criação de espaços de discussão online, como é o caso deste blog "não oficial".

09/04/2004

O que é Deus?
Quando pensa em Deus, que características lhe atribui? A Philosophers' Magazine organiza online um pequeno inquérito que o ajudará a perceber se a sua ideia de Deus é ou não consistente com o universo do modo como o conhecemos.

08/04/2004

A história dos sistemas Mac

Curiosidades e dados históricos sobre os sistemas operativos utilizados pela Apple podem ser encontrados neste site, onde se pretende mostrar a “fascinante história técnica da empresa”.

07/04/2004

Supercomputador "feito em casa"

Com o objectivo de criar um Supercomputador que pudesse entrar no top 500, a Universidade de São Francisco reuniu num ginásio uma série de computadores pessoais emprestados, que foram ligados em rede, mas a experiência não teve os resultados desejados.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.